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LICITAÇÕES E EDITAIS


Edital - 01/2016 - 2016.1.00184.52.4
Início: 13/06/2016     Término: 11/10/2016.

AVISO DE LICITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2016
PROCESSO 2016.1.184.52.4
Encontra-se aberto na Prefeitura do Campus USP de São Carlos a TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2016 PUSP-SC, do tipo MENOR PREÇO, objetivando a contratação de empresa para a execução dos serviços de manuseio, identificação, classificação, segregação, acondicionamento, carregamento, transporte, pré-processamento, tratamento e destinação final de resíduos químicos perigosos – classe I, provenientes das Unidades da Universidade de São Paulo localizadas no município de São Carlos, em conformidade com as regras e condições constantes no Edital e seus anexos. A realização da sessão será no dia 30/06/2016 às 9h00min, no Prédio da Administração da PUSP-SC - Sala do Conselho Gestor do Campus – Av. Trabalhador São-carlense, 400 – Centro – São Carlos/SP.
Prazo final para entrega dos documentos de habilitação para empresas que não possuam cadastro junto ao CAUFESP: 27/06/2016, às 17h00min (item 3.2.6 do Edital).
Vistoria obrigatória conforme itens 3.2.3.5 e 6.2 do Edital.
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SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO:
TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2016
PROCESSO 2016.1.184.52.4
Objeto: Contratação de empresa para a execução dos serviços de manuseio, identificação, classificação, segregação, acondicionamento, carregamento, transporte, pré-processamento, tratamento e destinação final de resíduos químicos perigosos – classe I, provenientes das Unidades da Universidade de São Paulo localizadas no município de São Carlos, em conformidade com as regras e condições constantes no Edital e seus anexos.
Em virtude do recebimento de pedido de impugnação ao Edital, informamos que a sessão da Tomada de Preços supracitada, programada para o dia 30/06/2016 às 9h00min, está suspensa, sendo que uma nova data será posteriormente marcada e informada.
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TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2016
PROCESSO 2016.1.184.52.4

Termo de Reabertura de Procedimento Licitatório

Conforme divulgações realizadas no dia 28/06/2016, a licitação supracitada foi suspensa após receber pedido de impugnação ao Edital. Após a análise jurídica do referido pedido, o mesmo foi indeferido.
Todavia, no período da suspensão, decidiu-se pelo acréscimo da quantidade prevista de resíduos químicos que serão retirados do Laboratório de Resíduos Químicos do Campus de São Carlos da Universidade de São Paulo.
Portanto, a Prefeitura do Campus USP de São Carlos torna público a reabertura da Tomada de Preços nº 01/2016, com as seguintes retificações:
1ª) No item 3.2.3.2.1.a do Edital, onde se lê: “Execução dos serviços de gerenciamento de resíduos químicos em quantidade equivalente a 50% do objeto licitado, ou seja, 6.250 kgs”, leia-se: “Execução dos serviços de gerenciamento de resíduos químicos em quantidade equivalente a 50% do objeto licitado, ou seja, 7.000 kgs”;
2ª) No item 5.1 do Edital, onde se lê: “... o Valor Global Estimado (VGE) desta licitação é de R$ 122.875,00 (cento e vinte e dois mil, oitocentos e setenta e cinco reais)”, leia-se: “... o Valor Global Estimado (VGE) desta licitação é de R$ 137.620,00 (cento e trinta e sete mil, seiscentos e vinte reais)”;
3ª) No item 9 do Anexo II do Edital, onde se lê: “A quantidade de 12.500 kg de resíduos químicos perigosos ...”, leia-se: “A quantidade de 14.000 kg de resíduos químicos perigosos ...”;
4ª) No item 11 do Anexo II do Edital, onde se lê: “ESTIMATIVA TOTAL (sol.+Liq)/kg = 12.500 / TOTAL 12.500”, leia-se “ESTIMATIVA TOTAL (sol.+Liq)/kg = 14.000 / TOTAL 14.000”;
5ª) No item 2.1 do Anexo II do Edital, onde se lê: “Estimativa retirada/Kg = 12.500”, leia-se: “Estimativa retirada/Kg = 14.000”.
Em virtude das alterações supracitadas, a sessão pública deste certame será reagendada para o dia 11/10/2016, sendo que o prazo final para entrega dos documentos de habilitação para empresas que não possuam cadastro junto ao CAUFESP passa a ser o dia 07/10/2016, às 17h00min (item 3.2.6 do Edital).
As empresas que já realizaram a vistoria obrigatória ficam dispensadas de nova visita técnica. No entanto, as demais empresas deverão agendar suas vistorias, conforme previsto nos itens 3.2.3.5 e 6.2 do Edital.
As demais cláusulas e itens do edital permanecem inalterados.

São Carlos/SP, 21 de setembro de 2016.


EDMUNDO ESCRIVÃO FILHO
Prefeito do Campus
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Edital PREGÃO - 26/2016 - 2016-1-535-52-1

Início: 23/09/2016     Término: 06/10/2016.

Pregoeiro: Evandro Martins

AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO ELETRÔNICO N. 26/2016-PUSP/SC
OFERTA DE COMPRA Nº: 102142100582016OC00029
A Prefeitura do Campus USP de São Carlos, da UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO, sob n. 26/2016 - PUSP/SC do TIPO MENOR PREÇO, pelo Sistema de Registro de Preços, cujo objeto é a aquisição de gêneros alimentícios (feijão carioca e feijão preto) para consumo no Restaurante Universitário do campus da USP em São Carlos/SP, conforme especificações constantes no Edital e seus Anexos, cujo envio de propostas eletrônicas será aceito do dia 26/09/2016 às 09:00: horas até o dia e horário previstos para a abertura da sessão pública, agendada para o dia 06/10/2016 às 09:00: horas, sendo o acesso à sessão por meio das páginas www.bec.sp.gov.br ou www.bec.fazenda.sp.gov.br.
O Edital na íntegra encontrar-se-á disponível a partir do dia 26/09/2016, além das páginas citadas anteriormente, nos seguintes endereços: www.usp.br/licitacoes, www.prefeitura.sc.usp.br e www.e-negociospublicos.com.br



Dúvidas e respostas


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