rs07.gif (1388 bytes)

Seções e Pessoal
Serviço Social
Esporte e Cultura
Comunicação
Segurança
Pequeno Cidadão
Licitações
Concursos
Restaurante
Notícias
Lista Telefônica
Outras Coordenadorias
Contato
Localização


LICITAÇÕES E EDITAIS


Edital PREGÃO - 05/2015 - 2015.1.141.52.2

Início: 02/04/2015     Término: 12/05/2015.

Pregoeiro: Evandro Martins

AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL N. 05/2015
A Prefeitura do Campus de São Carlos, da UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, sob n. 05/2015, do tipo MENOR PREÇO, cujo objeto é a contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza e higienização dos equipamentos, utensílios e instalações do restaurante universitário do Campus de São Carlos, conforme especificações e condições constantes do Edital e seus anexos. A realização da sessão será no dia 22/04/2015, às 9h00min, no Prédio da Administração da PUSP-SC - Sala do Conselho Gestor do Campus – Av. Trabalhador São-carlense, 400 – Centro – São Carlos/SP.
Datas da vistoria obrigatória: 13/04/2015 e 16/04/2015, às 09h00min
As informações estão disponíveis no link acima e no site http://www.usp.br/licitacoes

COMUNICADO – RETIFICAÇÃO DE EDITAL – PREGÃO 05/2015
OBJETO: Contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza e higienização dos equipamentos, utensílios e instalações do Restaurante Universitário do Campus de São Carlos.
Tendo em vista que o Anexo X do Edital (Planilha de Composição dos Custos) apresentou adicionais dos encarregados diferentes dos constantes da Convenção Coletiva da categoria, este Anexo será retificado e estará disponível para download no site www.usp.br. Ele também poderá ser solicitado por meio do e-mail evmt@sc.usp.br.
Em virtude da alteração supracitada, a data da sessão pública deste Pregão passará a ser o dia 12/05/2015, às 9h00min, no mesmo endereço informado anteriormente.
As demais cláusulas e itens do edital permanecem inalteradas.



Dúvidas e respostas


------------------------------------------------------------------------

Edital - 01/2015 - 2015.1.114.52.5
Início: 06/04/2015     Término: 27/04/2015.

AVISO DE LICITAÇÃO
Encontra-se aberto na Prefeitura do Campus USP de São Carlos o CONVITE DE PREÇOS nº 01/2015 PUSP-SC, do tipo MENOR PREÇO, objetivando a contratação de empresa para reforma do forro dos Blocos A e B da Biblioteca Central da área 2 do Campus de São Carlos, em conformidade com as regras e condições constantes no Edital e seus anexos. A realização da sessão será no dia 14/04/2015 às 9h00min, no Prédio da Administração da PUSP-SC - Sala do Conselho Gestor do Campus – Av. Trabalhador São-carlense, 400 – Centro – São Carlos/SP.
Vistoria Obrigatória conforme cláusula 4 do edital.

COMUNICADO
CONVITE DE PREÇOS nº 01/2015 PUSP-SC
OBJETO: Contratação de empresa para reforma do forro dos Blocos A e B da Biblioteca Central da área 2 do Campus de São Carlos.
Em virtude de correções realizadas nos desenhos e na planilha de custos anteriormente entregue às empresas convidadas / interessadas, bem como a inclusão de outros arquivos que complementam o material inicialmente enviado, informamos que a presente licitação terá sua data de realização prorrogada para o dia 27/04/2015, às 9h00min, no Prédio da Administração da PUSP-SC - Sala do Conselho Gestor do Campus – Av. Trabalhador São-carlense, 400 – Centro – São Carlos/SP. As demais condições permanecem inalteradas.

------------------------------------------------------------------------

Edital PREGÃO - 06/2015 - 2015.1.224.52.5

Início: 14/04/2015     Término: 29/04/2015.

Pregoeiro: Evandro Martins

AVISO DE LICITAÇÃO
PREGÃO PRESENCIAL N. 06/2015
A Prefeitura do Campus de São Carlos, da UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL, sob n. 06/2015, do tipo MENOR PREÇO por lote, cujo objeto é o fornecimento de produtos hortifrutigranjeiros in natura para os Restaurantes Universitários, Áreas 1 e 2, do Campus de São Carlos/SP, conforme especificações e condições constantes do Edital e seus anexos. A realização da sessão será no dia 29/04/2015, às 9h00min, no Prédio da Administração da PUSP-SC - Sala do Conselho Gestor do Campus – Av. Trabalhador São-carlense, 400 – Centro – São Carlos/SP.
As informações estarão disponíveis no link acima e também no site:
http://www.usp.br/licitacoes



Dúvidas e respostas


------------------------------------------------------------------------